Lançamentos de maio

segunda-feira, 21 de maio de 2018


Oi, amizades!

Se preparem! O post de hoje está recheado de lançamentos e livros bons para vocês! Aliás, ficou bem grande, pois são vários livros legais para vocês conhecerem. Vamos lá?


Apenas Amigos - Christina Lauren

Holland Bakker foi salva de um ataque no metrô pelo musicista irlandês Calvin McLoughlin. Como agradecimento, Holland o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes mesmo de perceber, Calvin foi escalado para um grande musical da Broadway! Ou quase… Até admitir que seu visto de estudante expirou e ele está no país ilegalmente. Sem titubear, e com uma paixão crescente pelo rapaz que só ele ainda não percebeu, Holland se oferece para casar com o irlandês a fim de mantê-lo em Nova York. Conforme a relação dos dois se desenrola de “apenas amigos” a ”casal apaixonado”, Calvin se torna o queridinho da Broadway. No meio de tanto teatro e do gostar-sem-se-envolver, o que fará esse casal perceber que há muito amor verdadeiro em cena?

Compre na Amazon: E-book | Livro físico


Tudo o Que Restou - Kerry Lonsdale
A sous-chef Aimee Tierney detém a receita perfeita para a vida dos sonhos: casar com seu amor de infância, constituir uma família e comprar o restaurante de seus pais. No entanto, quando seu noivo, James Donato, desaparece em um acidente de barco, seu futuro bem planejado é varrido para o mar. Em vez de caminhar rumo ao altar no dia do casamento, Aimee está no funeral de James – um funeral que lhe traz mais instabilidade do que paz. 

Enquanto Aimee luta para reconstruir sua vida, ela se aprofunda no desaparecimento de seu noivo. O que ela descobre é um oceano de segredos que a fazem questionar tudo sobre a vida que eles construíram juntos. E logo abaixo da superfície reside uma verdade que poderá libertar Aimee… ou destruí-la para sempre. Uma estreia brilhante com reviravoltas intensas, Tudo o que restou explora a devastação causada por uma perda, além da euforia de reencontrar o amor e as repercussões eletrizantes da descoberta da verdade acerca de nossos entes queridos, e até onde eles são capazes de ir para nos proteger.


Compre na Amazon: E-book | Livro físico




A Fogueira da Bruxa - Barbara Sena
No fim da Idade Média, a Europa foi varrida pelo medo e o terror, e permitiu que a Santa Inquisição a livrasse de todo o mal que a cercava, as bruxas.

Durante décadas milhões de mulheres foram perseguidas, torturadas e condenadas por crimes que não cometeram e o resultado da ignorância e histeria coletiva, foi uma profunda cicatriz na história da humanidade.

No meio do horror que devastava o continente, Allegra Bellini, uma jovem questionadora do interior da Toscana, vê sua vida pacata se transformar quando no ano de 1492, inquisidores visitam a sua vila e o fogo da purificação dos hereges chega mais perto do que ela jamais havia imaginado. Em certas épocas falar e lutar pelo que acredita pode ser perigoso e salvar uma vida pode trazer a condenação à outra, a sua própria vida.

Quando o bem lutava para erradicar o mal do mundo, e as mulheres eram silenciadas, Allegra ousou questionar quem são verdadeiramente os bons e os maus. Quem são os vilões e quem são as vítimas e quem define isso. Em A Fogueira da Bruxa, você vai descobrir que talvez os livros de História não tenham te contado toda a verdade sobre as bruxas…

Compre na Amazon: E-book


Acima de Tudo - Vânia Lara

Perder quem tanto amava devastou Evelyn; sente que jamais conseguirá se recuperar desse imenso vazio. Depois da tragédia, sem apoio do marido opressor, encontra a única esperança de recomeço em uma cidade do interior onde ninguém a conhecia. Tudo mudou; especialmente ela, mas ainda carrega seus segredos dentro da caixa que ninguém pode abrir. Alguns amigos continuam, mas as descobertas de uma nova carreira e de uma possível paixão – com o companheiro de quarto tão atrapalhado quanto idealista – sofrerão as consequências do passado trágico. Na nova fase de sua vida irá de deparar com outras impunidades e injustiças, e se verá responsável para ajudar outras garotas contra o assédio moral e sexual. Mas, e quanto aos seus próprios pesadelos? Lutará por justiça da morte de seu bem mais querido ou continuará sua eterna fuga? Evelyn precisará decidir se deseja recomeçar a viver ou se nunca se libertará da dor, da perda e da saudade que só as mães entendem.

Compre na Amazon: E-book


Mundo Paralelo - Leandro Borba

E se você descobrisse que existem coisas que só acreditamos quando as vivemos? E se vocẽ descobrisse que há muito para ser descoberto após a morte?

Em meio a uma busca por um amuleto secreto, a guerra contra os Vigilantes e a descoberta de poderes fatais, Leo e Emma, com a ajuda de alguns aliados, embarcam em uma aventura da Califórnia a Roma, embalados por batalhas épicas e um intenso triângulo amoroso, que coloca em dúvida tudo o que nosso protagonista acreditava ser o amor.

Compre na Amazon: E-book


Novos Humanos - Tiago Dias
Após as maiores mentes da humanidade perceberem que o planeta Terra estava em um caminho sem volta, eles decidiram que era a hora de recrutar pessoas para procurarem um novo lar. Após colonizar Marte a iniciativa Novos Humanos passou a se concentrar em cinco planetas habitáveis parecidos com a Terra. Alguns séculos mais tarde uma adolescente que tem o sonho de ser uma Exploradora de planetas acaba descobrindo que a saída do antigo planeta não foi como os fatos registravam e que a história não era a que todos conheciam.

Compre na Amazon: E-book


Série Outros Contos - Vinicius Silva

Uma coletânea que reúne dez contos escritos pelo mesmo autor.

Os contos são independentes, ambientados em vários países, com personagens diferentes e gêneros diversos, mas que de alguma forma estão interligados.

O livro “Série: Outros Contos” propõe muita imaginação, com histórias que vai do romance ao terror, fazendo o leitor não querer fechar o livro até terminar de ler cada conto.

Compre na Amazon: E-book


Os Supremos - Raphael Miguel

“… preciso deixar este documento registrado para a posteridade. Hoje sou um pesquisador de fama internacional e reconhecido por ter descoberto o gene ‘supremo’, sobre o qual elaborei uma série de estudos e dediquei boa parte de minha carreira. Graças aos esforços da repórter Marisa Gimenez, todos sabem da existência destes seres poderosos, portadores destas características, que pisam sobre a terra, mas meu estudo está longe de ser completo. Agora, faço parte do projeto ‘Incógnito’, subsidiado pelo governo, o mesmo governo que tentou me calar anos atrás. Ainda não sei o que querem com a minha pesquisa, qual o verdadeiro propósito disto, ou os motivos de supervisionarmos estas pessoas tão extraordinárias. Seja como for, o projeto voltou seus olhos a quatro incidentes separados que envolvem cinco supremos. Estaremos colhendo informações importantes sobre esses pretensos heróis, esses deuses entre nós, aqueles a quem chamamos de [texto ilegível]. Tenho certeza que esta experiência será de grande valia para compreendermos.” – trecho retirado de anotações pessoais do Dr. Arnaldo Negrão.

Compre na Amazon: E-book


O Nome dele é Erick - Alexandre Klein
Lucca Angiani é reconhecido por toda a cidade como um dos alunos mais inteligentes da White Cloud, o notório e renomado colégio da região, além de ser o futuro prodígio da genética nacional. Após o recente término de seu relacionamento nas férias, Lucca se encontra perdido e sozinho na véspera de seus dezoito anos, portanto seus amigos decidem que ele precisa fazer alguma loucura, e, envolvido com drogas e bebidas, Lucca acaba por seguir em direção à casa mal-assombrada da região em marcha com sua equipe. Mas ao que parece, ela não está completamente abandonada. Com o retorno das aulas em seu último ano no ensino médio, Lucca precisa se dar conta de que há um novo aluno e que existe muito mais por trás da repentina aparição dele. Na intenção de se recuperar dessas memórias que o machucam, ele se joga em direção ao desconhecido para descobrir quem é este garoto e porque ele é tão incrivelmente apático.

Compre na Amazon: E-book


O Sol de Rovenah - Ana Cláudia Jadão
Em uma era medieval, onde o comércio ainda se sustenta por meio de escambo, a escravidão de seres humanos ganha espaço. Homens e mulheres de todas as raças são levados de suas famílias para trabalharem sem recompensa. Entre os escravistas, Serrano se destaca por sua crueldade. Seus lacaios são os mais temidos e odiados.

Em meio à maldade, alguns povos conseguem sobreviver, como é o caso dos habitantes do Condado da Paz. Seu governante, D. Conrad, foi vítima de Serrado ao ter uma de suas filhas sequestradas. Mesmo após reunir um forte exército, resgatá-la não foi possível.

O tempo passa, e a menina cresce entre nômades, sem se lembrar de sua família de sangue. E, apesar de viverem realidades muito diferentes, os destinos de pai e filha podem voltar a se cruzar na luta contra a escravidão.

Prepare-se para embarcar em uma história repleta de aventura e romances, onde cada dia pode ser o último.

Compre na Amazon: E-book

꧁꧂

Como eu disse pra vocês, a postagem de hoje foi longa, mas cheia de coisas boas, né? Eu estou super na dúvida de qual quero ler primeiro haha Qual desses vocês querem ler? Beijinhos!



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
18 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

18 comentários:

  1. Oi Mari!

    Lançamentos são para "quebrar a banca", né! Hahahah!
    Eu estou curiosa por "Apenas Amigos", mas não tive uma experiência muito boa com as autoras, por isso estou esperando algumas resenhas para definir.
    Ah, e preciso dizer que a capa de "Acima de tudo" é linda... vontade de viver nessa capa!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, eu acho que vou gostar de Apenas Amigos e depois quero ler Os supremos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!!
    Gostei da maioria dos lançamentos.
    Eu já tinha visto Tudo o que restou e fiquei bem interessada <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  4. Uau Mari, gostei da maioria dos lançamentos. Queria comprar todos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Bons livros ao que parece. A fogueira da bruxa e o Sol de Rovenah me chamam mais a atenção por serem livros de época, o que gosto bastante. Os Supremos também parece ser um livro interessante.
    O problema de quando vejo uma listagem com livros interessantes é querer lê-los e nunca conseguir fazer isso hahaha... Você nunca se sentiu assim?

    Boa semana :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari
    Estou apaixonada é pelas capas, que são lindas demais. Tudo o que restou me chamou muita atenção, vou colocar na lista.
    Esse da Christina também, preciso ler algo dela porque minhas últimas experiências não foram boas.
    Beijos!

    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  7. A fogueira da bruxa me chamou atenção.. ótimos lançamentos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos, ansiosa para lê-los.

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari,
    Quero muito ler os dois livros lançamentos da Universo Dos Livros.
    Os dois estão na minha lista de desejados.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, tudo bem?
    Adorei os lançamentos, já estou de olho em vários!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mari.
    Quanta coisa interessante. O Sol de Rovenah chamou muito a minha atenção, tanto na sinopse como na capa. A Fogueira da Bruxa também aprece ser muito bom.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari!

    Uau, quantos lançamentos incríveis esse mês! Quero muuuuito ler Apenas amigos <3 e achei linda a capa de A fogueira da bruxa!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mari!
    Já li Apenas Amigos e amei a história <3 Espero que você pegue na próxima leva de pedidos.
    Oi, Mi!
    Li esse livro tem uns dois anos e gostei bastante da relação de Parker e Ben. Mas que eles mereciam um puxão de orelha em certos momentos, mereciam sim.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mari! Tudo bom?
    Eita quanto lançamento bom. Meu bolso não agradece, mas meu coração sim UHASUHASUH
    Tenho bastante curiosidade pra ler Christina Lauren, vejo muitos elogios aos outros livros dela.
    Os Supremos tem uma capa MARAVILHOSA, e adoro premissa de herói. Me conquistou.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  15. beautiful blog! I really like how you write
    and what you give photos. wonderful!
    I have a question, you will agree to follow for follow?
    I like to be in touch with inspirational blogs.
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa quantos livros incríveis que vão ser lançados <33 Eu ainda não tinha ouvido falar de nenhum, fiquei curiosa para ler A fogueira da bruxa e o Sol de Rovenah, sou apaixonada por livros de época, já adicionei na minha listinha literária. :D
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, Mari!!
    Apenas Amigos me interessou demaissss; sem contar que eu amo as autoras <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  18. Eu li FOGUEIRA DA BRUXA e AMEEEEIIIIII
    Ainda vou ler novos humanos tb!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo