Flor de Cerejeira

terça-feira, 31 de maio de 2016

Boa noite, pessoal!

Hoje venho com uma notícia muito legal para vocês: a pré-venda do livro Flor de Cerejeira da minha querida Alana Gabriela começou esse mês. Aliás, estamos falando de uma autora blogueira, então passem lá no blog dela Pieces of Alana Gabriela.

Para quem não conhece nenhum dos livros dela, vale dar uma passada no post de A Estranha Mente de Seth e conhecer um pouco mais! Aliás, eu estou devendo a resenha de Efeito Dominó também, mas logo ela vai estar aqui no blog, prometo!

O que eu gostei no livro dela, é que não é mais uma estória como qualquer outra. Tem um outro viés e aborda o tema de uma forma diferente do que estamos acostumados a ler! Eu amei o livro que li, então espero que Flor de Cerejeira seja mais um para ficar nos meus favoritos <3

Bom, vou deixar aqui a sinopse e os links da pré-venda e do livro no Skoob, espero que vocês se interessem e se encantem junto comigo! Ah, logo tem resenha desse livro aqui, hein?!


Sinopse: “Qualquer um pode cometer um erro.” Yoko sempre teve uma vida relativamente boa e estável, participava da organização do Festival Cherry Blossom, tinha amigos com quem contar na escola, tocava violino e estava treinando para fazer parte da orquestra da Juventude de Macon quando tudo começou a dar errado. Seu pai se envolveu num grave acidente, que acabou matando um pai de família e, foi parar na prisão. Sem a referência paterna, e com todos os problemas financeiros que se acumulam, o distanciamento da mãe, Naomi, que está a cada dia mais se afundando em trabalho, Yoko vê o que sobejou, de sua família, totalmente desestruturado. Em meio à dor da perda, Yoko conhece Aidan Hirsch, um garoto que parece tão desestruturado quanto ela, taciturno e solitário, e que é capaz, acima de tudo, de não julgar, simplesmente ouvir. Aos poucos, um sentimento singelo e inefável ganha forma, surgindo uma história delicada de autoconhecimento, arrependimento, culpa e superação que poderá mudar a vida desses adolescentes se assim escolherem.

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários aqui! Principalmente se já conhecem algum livro dessa louca que escreve mais livros do que respira, eu acho haha Beijinhos.



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Esse livro é a fofura em forma de livro <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Primeiro: que capa linda é essa???//
    O livro parece ser bastante emocionante e fofo. Fiquei curiosa! Deve ser bem difícil ter que passar por tudo isso.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo