Onde Está Você - Tammara Webber

sexta-feira, 15 de abril de 2016
Ano: 2016
Páginas: 307
Editora: Verus

Sinopse: Quando conheceu Emma Pierce no set de filmagem de seu último longa-metragem, Graham Douglas ficou imediatamente encantado, mas Emma era o objeto de desejo do superastro Reid Alexander. Graham fez o possível para não se apaixonar por ela, até que um encontro em Nova York dá a ele mais uma chance, e dessa vez ele decide arriscar.
Emma sacrificou uma carreira promissora em Hollywood para levar uma vida comum. Ela acreditava já ter superado o que sentia pelos dois caras que disputavam seu coração na filmagem de seu último trabalho, até que o destino coloca Emma em uma cafeteria no meio de Manhattan com aquele de quem ela ainda sente saudade.
Brooke Cameron sobreviveu aos três meses no set de filmagem com seu belo e arrogante ex-namorado, o garoto de ouro de Hollywood. Mais velha e sábia, ela agora pôs os olhos em Graham, um grande amigo, e só há uma coisa em seu caminho: Emma, a garota que ele não consegue esquecer.
Reid Alexander é capaz de resumir a própria vida em uma única palavra: tédio. Ele não tem muito o que fazer além de entrevistas, sessões de fotos e o lançamento de seu último filme. Em busca de diversão, a última coisa que ele espera é se juntar à sua ressentida ex-namorada para atingir um objetivo comum: separar Graham e Emma. O jogo começou.

Alguém me faz o favor de explicar o motivo de existir sinopses. Se todas elas ainda fossem uma coisa bem pequena e que dessem poucas informações sobre o livro, tudo bem. Mas não! Elas insistem em ser grandes e contando tudo pra vocês. Aff.

Depois ninguém me entende quando digo que não leio sinopse...

Enfim, vamos voltar a esse livro amorzinho que eu estava louca para ler <3

Ah, se você não leu o primeiro livro, clique aqui para ver a resenha e não acho recomendado você continuar lendo essa resenha...
Esse é a continuação de Entrelinhas e vem com a promessa de nos mostrar um pouquinho mais sobre o tão esperado relacionamento de Graham e Emma e em como seus amigos (ou inimigos) vão reagir com essa novidade.

O livro começa do momento em que o primeiro acaba. O fato do leitor não perder grandes informações, é ótimo! Então temos um casal que finalmente estão juntos: Emma e Graham. E dessa vez é real. Depois de tantos mal entendidos e de separações, os dois se encontram em NY da forma mais inesperada possível. E é aí que percebem que não adianta nada jogar esse desejo e oportunidade fora, o destino quer que eles fiquem juntos não é mesmo?

Só que manter esse relacionamento não é tão fácil quanto qualquer outro, já que Emma precisa viajar para várias cidades diferentes para dar entrevistas sobre o filme, Graham precisa terminar a faculdade e a pior parte de todas: Emma precisa fingir que está escondendo um relacionamento com Reid. Ainda mais com quem, né?! Justo com o garoto que a machucou de uma forma tão cruel.


As tentativas de conversa pelo Skype acabam não sendo o suficiente e o ciúmes e a saudade podem estragar essa nova etapa dos dois... Ainda mais com o esforço que Brooke e Reid estão tendo para separar os dois.

Brooke não mudou muito do último livro... Só que agora ela tem um novo desafio pela frente: separar Emma e Graham, pois ela tem certeza de que é a pessoa perfeita para ele. Os dois sabem dos segredos um do outro e por mais que ele não perceba as investidas, ela está pronta para virar esse jogo. E para isso, vai ter que esquecer o passado e recorrer para Reid. Só ele vai poder ajudar a separar os dois... E ela vai lutar com unhas e dentes para ter o que é dela.

Já para Reid é como um jogo. Ele quer ajudar, quer ver os dois separados para poder ter mais uma chance com Emma. Tudo o leva a crer que ela vai correr para seus braços depois de se decepcionar com Graham. E esse é o único motivo de ele estar confiando no que Brooke diz ou até mesmo nas decisões que ela toma. O único problema é que pode ser que Emma veja algo mais dentro dele, algo que ele nunca pensou mostrar para alguém...


Tenho que dizer que no começo estranhei demais o livro ter tantos pontos de vista, já que os quatro personagens tem sua parte, mas conforme as páginas foram passando, percebi que era isso que dava sentido para a confusão toda haha

Eu gostei, mas fiquei um pouco decepcionada no final. Não que seja inesperado ou algo do tipo, mas o livro é muito rápido, tudo acontece de uma vez só, com períodos de tempo grande entre um problema e outro e nada foi aprofundado. Sabe quando todas as confusões ficam superficiais? Foi isso que aconteceu com esse livro.


Ele é, sim, uma leitura gostosa e tranquila, exatamente por ser bem leve, esse foi o motivo de ele ter tido uma nota tão alta, mas ficou faltando aquele detalhe, aquela parte que você lê e te marca. Parece que umas semanas vão e passar e eu nem vou mais lembrar do que aconteceu nesse livro, sabe?! O que eu achei bem diferente do primeiro, que me fez torcer por Graham e odiar Reid. Nesse eu nem odiei nem amei ninguém. Foi um água com açúcar com açúcar demais.

É uma pena, já que estava esperando alguma coisa mais envolvente, mas li tão rápido, que nem foi de se jogar fora. Espero que ele conquiste outras pessoas.

Mas me contem, já leram? Querem ler? Não me escondam nadinha!! Beijinhos ;)



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Realmente tem algumas sinopses que só faltam falar o final da história.
    Eu não sabia que esse livro era continuação. Fiquei meio perdida na sinopse e na resenha hahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Hahaha, sempre reclamei das sinopses. Tem algumas que são grandes mais, dá preguiça de ler a sinopse, imagina o livro?
    Estou querendo ler Easy, da autora, mas uma blogueira que eu sigo não curtiu muito :( também não sei se daria uma chance para esse livro, tô ficando meio enjoada dos "água com açúcar"
    Que fotos mais lindassssss <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo