TAG: De tudo um pouco

quinta-feira, 10 de março de 2016

Olá amizades! Tudo certo?

Depois de um tempão que eu fui marcada, finalmente consegui responder!! Adoro quando sou marcada em alguma TAG e dessa vez foi a Leitora Cretina que me marcou! E é mais uma forma de vocês me conhecerem melhor <3

REGRAS

• Responder a todas as perguntas;
• Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
• Colocar o selo da Tag;
• Colocar o link de quem indicou.



PERGUNTAS



1 - Qual é o teu estilo preferido de música?



Gosto de Pop, Eletrônica, Rock e Indie <3

2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?

Calças!

3 - Qual é o teu calçado favorito?

Tênis e alpargatas.

4 - Camisa ou camisola? Calças ou calções?

Ah depende do tempo! Eu uso todos esses haha

5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?

Cabelo estiloso <3 Meu cabelo é liso, mas já tentei deixar com alguns cachinhos, mas não ficou de jeito nenhum ):

6 - Brigadeiro ou gelado?

Pode ser os dois juntos? hahaha

7 - Doce ou salgado?

Salgado.

8 - Como defines o teu estilo?

Meu estilo é sem estilo haha Não tenho um estilo definido. Só vou e uso o que acho bacana.

9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?

Quando o assunto é livro, sou consumista. Para todo o resto, só compro o básico.

10 - Consideras-te vaidoso(a)?

Não. Só uso lápis e batom, de vez em quando.

Eu não vou indicar ninguém nessa TAG, mas espero que algum de vocês goste e a responda! E se isso acontecer, me avisem, ok?! :) Beijinhos.



Mari Zavisch
23 anos. Estudante de jornalismo, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Adorei a Tag e suas respostas ! Adoro quando sou indicada também ♥ e que layout lindo é esse fiquei encantada *-* já estou até seguindo ! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Que bom que você gostou <3
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi
    legal a Tag, eu também gosto de calças. Diferente de você sou vaidosa e adoro usar batom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise :)
      Ah batom eu também gosto, mas não fico me arrumando muito não... Onde colocar aquela preguiça? hahaha
      Beijinhos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ah só uma diferença entre nós, então haha
      Beijinhos!

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo