6 on 6: Natal

domingo, 6 de dezembro de 2015

Olá amizades, tudo bem? 

Como é a regra de todo dia seis (mesmo que tarde, afinal até 00h tá valendo!), hoje a postagem é do 6 on 6! E já pra combinar com a época em que estamos, o tema não podia ser outro, não é?!

Natal! <3

Além de ser uma época do ano que eu amo, ainda tem vários lugares lindos pra visitar e ver todas aquelas luzes que eu adoro! Ao meu ver, não tem como não amar haha Bom, mas vamos as fotos:



Ah, aqui em casa eu não sou a única que adora o natal! Minha casa fica parecendo uma loja de decoração de tanto papai noel, globinhos, boneco de neve, presépio, luzinhas e tudo mais o que der pra colocar aqui hahaha Ah se a nossa casa fosse maior... hahahaha

E ai, o que acharam das fotos? Me digam o que vocês mais gostam do natal e se tem algum tipo de recordação muito boa dessa época tão gostosa! :)

E ah, não esqueçam de visitar os outros blogs para ver o que as meninas postaram de flores: DDreams Oficial, Gota de Champagne, Primavera de 99, Uma Tal Xavier e Coisas da Evee!






Mari Zavisch
23 anos. Estudante de jornalismo, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Adorei o 6 on 6 de Natal! Adoro essa época do ano, pra mim é a mais mágica de todas! Amo toda a energia dos preparativos da noite de Natal, desde presentes, decoração, ceia... Enfim, amo tudo! Beijos
    www.analauraartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também! Não tem época melhor, não é?!
      Beijos

      Excluir
  2. Que amor suas fotos Mari! Adorei a das luzes com o cachorrinho, um amor.
    Beijos
    www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláá Mari
    Eu também amoo o Natal, será que eu posso participar do 6 on 6 de Natal também, eu amei essa ideia rsrs
    Podderia me falar lá no face?? *O* (Desculpa te incomodar, mas é que fiquei mega animada com seu post e suas fotos e acabei inspirada aqui kkkk)
    Enfim, amei suas fotos, principalmente a foto do 'globo de neve com o Papai Noel' (obs... não sei se é eestee o nome kkkk) e também amei o do cachorrinho, ficou mega fofo :3
    Bjooos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elô hahahaha
      Faço de você minha convidada mais que especial pra fazer uma postagem de natal <3
      Obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  4. Olá!
    Mari, eu também AMO o Natal, na verdade, eu adoro o final de ano como um todo. Acho tudo muito lindo e mágico (apesar de clichê, né?).
    Suas fotos são realmente muito lindas e inspiradoras. Dá vontade de ser natal todo dia!!!

    Beijão, linda.
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Mas eu adoro clichês hahaha
      Obrigada :)
      Beijinhos

      Excluir
  5. Adorei as fotos! Aqui e casa a gente também ama o Natal e decora a casa toda!
    E olha só, tô vendo que não é só a gatinha da minha igreja que gosta de fazer parte da decoração hahaha!
    Beijão!
    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não tem como não gostar, né?! hahaha
      Beijos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo