O príncipe dos canalhas – Loretta Chase

terça-feira, 1 de setembro de 2015
Ano: 2015
Páginas: 288
Editora: Arqueiro

Sinopse: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.


Um dia recebi uma mensagem de uma amiga dizendo que estava amando um livro que ela tinha comprado e tal. Tudo bem que nós duas sempre amamos todos os livros do gênero mais romântico ou que tenha um cara maravilhoso na história hahaha Mas ela fez uma propaganda tão boa que peguei o livro emprestado e... Adoro histórias de época, então deu no que deu!!!

O livro conta a história do marquês de Dain. Um homem feio, bravo e que só sabe fazer duas coisas em sua vida: ganhar dinheiro e gastá-lo com prostitutas. Só que ninguém sabe o motivo dele agir dessa forma. Ninguém de Londres ou Paris sabe que seus pais o rejeitaram e que teve que aprender a sobreviver em um mundo onde todos o chamam de Belzebu e o tratam mal.
"Seu herdeiro era uma coisa verde e enrugada com grandes olhos negros, braços e pernas desproporcionais e um nariz grosseiro e exagerado. E chorava a plenos pulmões, sem parar."
Depois da rejeição por sua mãe, que o abandonou, e de seu pai, que o mandou para longe com apenas oito anos, o garoto aprendeu que contrariar o pai, mesmo de longe, era o que mais gostava de fazer. Na escola aprendeu a brigar e a tratar todo mundo do pior jeito possível. E as mulheres? Não passava nem perto de uma dama, afinal, quem gostaria de ficar com um homem com um nariz horrível e com a cara do diabo? Então em sua mente, mulher boa é aquela que você pode usar, pagar e depois mandar embora.

O problema é que ele jamais imaginaria encontrar uma dama como Jessica Trent, irmã de seu amigo mais paspalho. Uma mulher de opinião forte, que não se deixa intimidar e que é a coisa mais perfeita que seus olhos já viram. É ela que logo no primeiro encontro, já deixa sua perna bamba e faz seu coração voltar a bater. Mas ela é o tipo de dama que não acharia um marquês como ele, um homem para casar. Aliás, nem ele quer uma dama para o resto da vida, não é mesmo?
“– Devo estar encantado – disse ele, no mesmo tom. – Ando com uma ideia imbecil de que você é a garota mais bonita que eu já vi. Com exceção desse seu penteado – acrescentou, olhando com asco para os cachos, as plumas e as pérolas. – É pavoroso.”
Até mesmo Jessica, uma mulher que não tem a mínima vontade de se casar, se sente mexida com os olhos negros daquele homem. Só que a teimosia dos dois transforma a situação deles em uma mistura de desejo, amor, raiva e muitas brigas no meio disso tudo. Aliás, até um tiro no meio disso tudo. Um sabe que deseja o outro, mas os dois tem uma cabeça dura que pode estragar tudo a qualquer momento. Sem falar que ela vai ter que aprender a domar o homem indomável de Paris.
"... Jessica reconhecia o sabor da derrota. Depois de apenas três meros encontros com Dain, uma simples atração animalesca havia se transformado numa paixão arrebatadora."
Ah gente, que amor! Hahahaha Um livro que vai fácil e que é bem gostoso de ler que tem uma pezinho na história de A Bela e a Fera. Sem falar que quando você começa, não tem mais vontade de parar até terminar. E o melhor de tudo? Não tem continuação!!! Não que a história seja ruim e eu não quisesse uma continuação, mas tem livros que são deliciosos de ler e que você sabe que acaba ali (acho que estou um pouco cansada de esperar as continuações haha).

Tem muitas reviravoltas e acontecimentos, na minha opinião, é um livro completo. Não deixa nenhuma dúvida ou pergunta em aberto e você entende todos os pontos, já que esse livro também usa o POV <3 dos personagens. É tudo o que eu adoro: um livro com uma personagem principal forte (principalmente pela época), um homem indomável, brigas,joguinhos entre os dois e uma finalização perfeita. E eu nem consegui pensar em Dain como um homem feio, mesmo com todas as descrições possíveis, eu ainda via ele maravilhoso hahaha É um livro delicioso, vale a pena. Leiam :)

Ah, e descobri que esse livro faz parte da série Canalhas! Esse seria o terceiro livro da série, mas como as histórias são independentes, não faz diferença qual você vai ler primeiro, como eu disse ali em cima! Não vejo a hora de ter os outros livros <3
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
21 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

21 comentários:

  1. Gosto muito de romance de época, o enredo é incrível fiquei curiosa com esse livro, sua resenha me deixou com vontade de ler o livro, Mari beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro conhecer livros novos e esse parece ser aquelas leituras bem tranquilas que quando nos damos conta já está acabando né?
    Quero muito ler e já entrou na listinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Vi teu post lá no facebook sobre não saber os números reais das tuas estatísticas, por conta da divulgação. Sei lá, tenho meu blog a anos e ainda divulgo...
    Bem comentei isso só para te contar como eu cheguei aqui. E adorei teu blog. Eu já li esse livro, faz tempo! E é ótimo mesmo, lembro que comecei a ler e não conseguia mais parar hehehehe
    Não sabia que ele faz parte de uma série. Fiquei curiosa sobre os outros livros.
    Eu acabei de ler um livro fantástico que eu gostaria de resenhar no meu blog, mas simplesmente não sei como fazer isso sem dar spoilers. kkkkkk O teu post está ótimo.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, amo livros de romance, não sou muito de livros de epoca mas eu realmente gostei desse, vou ler com certeza!

    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser daqueles que quando acaba ficamos até tristes ahahah. Já entrou na wishlist, amei.

    ResponderExcluir
  6. Acho esse titulo mt engraçado
    hasudhsauhduashdsa
    mas dá vontade de ler!
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Não sou fã de romance de época, não sei como é a escrita como romance de época, sua resenha me deixou curiosa para ler mesmo com medo de como seria romance de época hahaha, a capa é a mais linda que já vi junto com a fonte do titulo que super combinou! Parabéns pela resenha <3
    Beijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Por enquanto eu só assisti histórias de época, ainda não tive a oportunidade de ler esse livro ou ler qualquer coisa de época, mas só de imaginar eu já quero. Eu já vi esse livro vendendo e ele é lindo. Não sabia que era uma série, quero todos então

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Estou doida para ler O Príncipe dos Canalhas!
    Adoro romance de época e esse parece ótimo!
    Gostei de saber que a protagonista tem uma opinião forte e também que a história tem um "Q" de A Bela e A Fera.
    Espero que a leitura me agrade tanto quanto lhe agradou.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Oieee!
    Ai, que resenha linda!
    Eu tô doida por esse livro, ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas espero que não demore muito para que eu possa ler. Deve ser MUITO legal!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  11. Oláá,
    Bom eu não gosto de livros românticos, não sei não consigo muito me conectar, além de achar os mocinhos arrogantes além da medida, acho que ainda não estou pronta para ler O Píncipe dos Canalhas.
    Gostei da sua resenha, apesar de não me despertar a vontade de ler o livro, você conseguiu colocar seu sentimento a respeito de sua leitura de um modo muito gostoso de ler.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi oiii!
    Que capa linda, adorei hahahahaha
    Porém foi a única coisa que me agradou. Não curto romances, muito menos de época.
    Não sei, simplesmente não consigo curtir muito romances de época, não me agradam....
    Mas, apesar disso, sua resenha ficou ótima e já até enviei pra minha irmã, ela ama romances e acho que esse vai agradá-la!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oie! Confesso que não sou fã de romances de época, mas me rendi a esse livro e amei! Li ele em apenas um dia.
    Adorei sua resenha e achei seu blog lindo!

    Beijos,

    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, parece que ele não deixa a gente parar de ler né?! hahah
      Viciante!!!
      Ah obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  14. Olha eu ainda não li esse livro, mas estou bastante curiosa para fazer a leitura, pois todos tem falado muito bem da estória. Me parece ser um romance extremamente lindo. Espero gostar muito, porque estou bastante ansiosa para ler. Adorei seu ponto de vista. Achei que tu abordou muito bem sobre a estória e também porque tenho lido poucas resenhas do livro. Mas gostei da maneira como você contou. Parabéns viu?!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-paradoxo.html

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Já conhecia o livro, mas não me chamou muito atenção. Além de não gostar do gênero, a história não despertou uma atenção em mim :/ Mas se eu for ler em breve sei que posso comprar o terceiro ou qualquer um dos outros em qualquer ordem que eu quiser pois você disse que são histórias independentes ^^
    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu adorei sua resenha e tudo o que você falou sobre o livro! Ainda não o li, mas também não consigo imaginar o Marquês como um homem feio depois do que você falou. Já sabia que o livro era o terceiro de uma série, só que os dois primeiros ainda não foram lançados. Eu acho, pelo menos sdjkfaçksl
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Impossível não se apaixonar por esse livro, os romances de época estão cada vez mais maravilhosos!
    Adorei o Lorde Belzebu e a forma como foi se apaixonando. Adorei esse casal e me diverti demais com eles. Jessica uma mulher que não deixa as coisas baratos e se impõe. Adorei a narrativa e a forma como a autora desenvolveu a história. Já quero mais livros da Loretta.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ai nem me fale, não consigo imaginar ele feio, sabia?! Adorei eles, ainda mais por ela ser uma personagem bem forte.
      Agora estou louca para ler os próximos!
      Beijos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo