Bela Redenção - Jamie McGuire

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ano: 2015

Páginas: 308
Editora: Verus

Sinopse: A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

Vocês querem saber como eu me sinto depois de ler esse livro? Como eu estou nesse exato momento enquanto escrevo isso aqui pra vocês? Então aqui vai:

Estou triste, desolada, sem razão para viver, perdida na vida, totalmente abandonada, não sei como recomeçar a vida depois de ler esse livro... 

Quem acompanha alguns posts aqui, sabem que eu simplesmente AMO essa série de livros né... E eu tinha me esquecido como era ter meus encontros com os irmãos Maddox e com a escrita de Jamie McGuire... Agora eu lembrei e estou me sentindo órfã. Parece que nenhum outro livro vai conseguir prender minha atenção depois de conhecer Thomas Maddox. Se ela escrevesse um livro eterno sobre a vida de todos eles, eu ia ler pra sempre e nunca ia me sentir triste novamente no final de um livro.


Dessa vez, o livro é pela visão de Liis Lindy, uma agente do FBI que acabou de se mudar para San Diego para fazer parte de uma nova investigação, já que seus talentos de tradutora estão sendo requisitados. Na noite antes de começar no seu "novo" emprego, Liis vai para um bar perto de seu apartamento para esquecer do que, na verdade, ela estava fugindo, do que ela deixou em Chicago. 

Seu ex-noivo. Enquanto afoga os medos e mágoas em seus drinques e jogando papo fora com o barman, começa a se sentir alta, mas merece ser livre um pouco e tomar alguns riscos para si mesma. 

Eis que uma das cinco perfeições da vida um homem entra e se senta alguns bancos do seu lado, afrouxa a gravata e a olha. A atração física por ele é instantânea. Já que o cara é um Deus grego do mundo atual. Os dois conversam por minutos e percebem que essa atração só vai parar de uma fora, ainda mais depois que ele começa a flertar com ela.

Depois de uma noite incrível em seu apartamento, Liis descobre que Thomas mora no apartamento acima do seu. Até ai, tudo bem. Tá, nem tudo está bem.Afinal, era pra ter sido seu primeiro caso de uma noite e acabou. Mas não vai ser tão fácil escapar dele, não é mesmo? 

Mas se esse fosse seu único problema... Na primeira reunião que tem co seu chefe, descobre a verdade... Thomas é seu superior. Se ser vizinho já era um problema, ter passado a noite com seu chefe era pior ainda. Sem contar a forma como ele era diferente no FBI. O jeito que ele tratava todo mundo era absurdamente ruim.

Lutar contra a atração e se focar no trabalho ou parar de analisar as coisas, por uma vez na vida, e tentar se ariscar? 


Além disso, podemos relembrar os irmãos mais queridos do meu coração, já que o casamento de Abby e Travis se aproxima...

Minha vontade é parar no tempo e voltar até o começo do livro e fazer isso eternamente hahaha Juro, eu tinha esquecido o quanto eu gosto deles e da história e da escrita e da autora e do universo Maddox hahahaha 

JAMIE MCGUIRE, VOCÊ É A MELHOR <3 hahahahaha 

O livro conta com umas cenas hots, mas também com muito bom humor e um pouquinho de ação. É uma leitura MUITO rápida, pois prende até a última letra, e simples. Uma das minhas séries preferidas, com certeza. 

É até injusto eu fazer essa resenha, porque eu não acho um erro, sou fã e amo e não tenho como achar um defeito que deva ser citado aqui. 

O melhor de tudo é que a série não acabou!!! Vem irmãos Maddox <3


Bom, me contem o que vocês acharam, se querem ler né e o que esperam! Espero que todo mundo leia e se apaixone mais ainda por essa série, igual acontece comigo toda vez que sai um livro novo hahahaha


Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
9 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

9 comentários:

  1. Me deixou curiosa para ler !
    Te convido para me fazer uma visita e se gostar é só seguir assim como fiz aqui! Bjão

    www.meninaemcrise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina,
      Vale a pena a leitura viu?! Os irmãos Maddox são demais!
      Beijos

      Excluir
  2. olá adorei seu blog e a dica do livro incrível, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  3. Não estava muito animada pra ler esse , já que o anterior não me prendeu muito ( Belo Desastre ainda é meu favorito )... Mas sua resenha me animou e vou pular ele na fila de leitura ❤
    Acompanho o blog sempre :D

    Abraço
    Biblioteca do Coração ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasmi! Não te prendeu? Como assim? hahaha
      O final de Bela Distração foi um dos melhores, na minha opinião!!!
      Mas vale a pena ler esse, viu?! Como não se apaixonar por eles né? hahahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Olá,
    Eu não curto livros new adults, por isso mesmo eu não me interesso pelos livros dessa autora, mas sempre leio ótimos comentários a respeito e não duvido que deve ser uma leitura bem bacana pra quem curte.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!
      É uma pena que você não gosta desse gênero, pois é um livro muito bom!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá!!
    MEU DEUS PARA TUDO! Eu adorooo os irmãos Maddox! Preciso muito ler esse livroooo <3
    Beijão

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não gostar né? hahahaha
      Logo que vi o livro, já comprei e ainda tive aquela depressão pós livro hahahaha
      Beijos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo