Mais atores confirmados!

sábado, 9 de maio de 2015

Novos nomes confirmados para a série! Matthew Daddario será o Alec Lightwood e Isaia Mustafa será Luke Garroway!!! 

Gostei muito das escolhas e achei interessante a escolha do Isaia, afinal o Luke dos livros não é negro, mas ele tem uma expressão tão de bonzinho, a mesma que eu imaginava no (meu) Luke hahahaha E gostei muito mais dessa escolha para o Alec, pois ele tem cara de mais velho e não sei, olhei pra ele e consegui ver o personagem direitinho!!!






Estou anciosa para ver o resto do cast... Afinal, cadê nosso Magnus? Apesar de que eu gostaria que o Godfrey Gao continuasse, mas tudo bem, coração e mente aberta para o que vier, mesmo porque até agora eu tenho grandes expectativas nesse cast!!!
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo